• Propeg e Fábio Fernandes fazem parceria para acelerar cultura criativa da agência

    Propeg e Fábio Fernandes, através de sua consultoria, FF, são parceiros em um projeto que pretende acelerar a cultura criativa da agência. A parceria envolve uma completa imersão em todas as áreas da agência para integrar processos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Vitor Barros, CEO da Propeg, afirma que “A Propeg chega aos 60 anos com a certeza de que não basta ter história: é preciso se reinventar todos os dias. Não estamos satisfeitos com o que vemos hoje na publicidade brasileira e queremos fazer a nossa parte, investindo em boa propaganda e boa comunicação. A parceria com Fábio Fernandes é fundamental para acelerar esse processo”.

    Fábio Fernandes, que tem uma história relevante à frente da F/Nazca, agência fundada e comandada por ele durante 25 anos, fala sobre a importância dessa parceria: “A Propeg poderia estar confortavelmente estabelecida, com suas seis décadas de história, clientes grandes e desejados. O que me atraiu foi justamente a decisão de não se acomodar. A postura de inconformismo que atesta a coragem do Vitor e o compromisso da agência inteira com a busca por um trabalho mais fresco, revolucionário e relevante para os clientes. E isso, para mim, é irresistível”.

    Mais do que uma consultoria pontual, a FF atuará como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta no escritório de São Paulo como centro de decisão e motor de crescimento da rede. Enquanto grupos multinacionais passam por reestruturações, a agência brasileira investe em sua autonomia para acelerar, se mexer e, consequentemente, movimentar o mercado.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×